segunda-feira, 14 de julho de 2008

Chamada para Artigos na Revista Gambiarra

Apenas repasso a mensagem que recebi. Não conheço o projeto, mas me pareceu interessante:
CHAMADA PARA ARTIGOS / ENSAIOS / ENTREVISTAS / TRADUÇÕES ETC.

A Revista Eletrônica GAMBIARRA, projeto dos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Arte (PPGCA), da Universidade Federal Fluminense (UFF), é um espaço aberto para a interlocução do conhecimento, com enfoque nas pesquisas e experimentações que atravessam o fenômeno artístico em suas múltiplas linguagens. A temática é livre e pode ser apresentada no formato de ensaio textual, fotográfico, sonoro e/ou fílmico, resenhas, artigos, traduções, entrevistas e documentos.

GAMBIARRA, em sua edição de estréia, estará recebendo contribuições de pesquisadores, artistas e experimentadores até o dia 30 de julho de 2008 no endereço gambiarra@vm.uff.br ou no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Arte – PPGCA – Rua Tiradentes, 148 – Ingá – Niterói – RJ Cep.: 24210-510, em mídia digital. GAMBIARRA é uma revista trimestral, que estará na rede, em agosto, no endereço www.uff.br/gambiarra. Para o envio dos trabalhos elaboramos, de forma simplificada, algumas normas editoriais:

Texto em até 06 (seis) laudas, incluindo notas e referências bibliográficas (Word, Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5). Dados sobre o autor (informações sucintas, com três linhas e e-mail).
Imagem em formato JPG, resolução mínima de 200 DPI, tamanho mínimo (largura ou altura) de 700 pixels.

Vídeo em formato MPEG ou AVI.

Som em formato MP3.

O projeto Gambiarra é uma ação coordenada pelos mestrandos Cláudio Miklos, Leila B., Fabrício Cavalcanti e Dilson Miklos, participantes das diversas linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Arte - PPGCA (Estudos Poéticos, Fundamentos Teóricos e Análise Crítica).

GAMBIARRA objetiva criar um ambiente multifacetado da produção e reflexão da experiência que produz o conhecimento em Arte.

Nenhum comentário: